domingo, março 18, 2012

Cremezinho de chocolate e uma novidade...

Aprovado por todos, simples demais!


Cremezinho de Chocolate

Ingredientes:

2 copos (tipo requeijão) de leite
4 colheres (sopa) de chocolate em pó
2 colheres (sopa) de cacau em pó (opcional)
4 colheres (sopa) de açúcar
3 colheres (sopa) de amido de milho

Numa panela, misture todos os ingredientes e leve ao fogo. Quando iniciar a fervura, abaixe o fogo e mexa até que o creme engrosse. Distribua em tacinhas, espere esfriar e leve gelar.



5 comentários:

  1. Oi Taís,
    Nossa!!! Que DELÍCIA!!! Me serviria desse cremezinho agorinha mesmo (risos)...
    Desejo a você muita alegria e felicidade em sua nova jornada na nova capital... Qual será? Você me deixou curiosa (risos)...
    Grande beijo e uma ótima semana, Irene

    ResponderExcluir
  2. Oi Táis, vim retribuir sua visita ao meu blog.
    Gostei do seu cremezinho de chocolate, me fez lembrar as inúmeras vezes que batia uma vontade de comer algo gostozinho e cremoso, e era esse que me vinha à mente que eu fazia bem a olho, mas agora anotei sua receita.
    Me registrei no seu blog e voltarei sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. hmmmm q bonito! boa mudança.
    beijos e boa semana
    Delivery Gabi

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Taís, felicidades na nova cidade (pode dizer qual é?). Sei que com a mudança, vc deve passar um tempo afastada até retomar o ritmo. Que Deus te acompanhe!
    Adoro cremes simples e saborosos. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da receita, deve ser muito gostosa !!!!!!!!!!!
    Bj

    www.receitasselecionadas.com

    ResponderExcluir